sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Por que Cerra se achava intocável?

Por Paulo Henrique Amorim, no blog Conversa Afiada:

Este ansioso blogueiro recomenda enfaticamente a leitura de “A vida quer é coragem – a trajetória de Dilma Rousseff, a primeira presidenta do Brasil”, de Ricardo Batista Amaral, editado pela Primeira Pessoa.

Breve, aqui se tratará do livro em si e da personagem.

Amaral faz uma minuciosa e objetiva reconstituição dos fatos políticos que Dilma acompanhou no primeiro plano, ou nos bastidores.

Querendo ou não, BBB entra em sua vida

Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania:

Todo mês de janeiro, o Brasil tem ao menos duas certezas: a primeira é a de que incontáveis cidades se transformarão em piscinas infectas por conta das chuvas, e a segunda é a de que as pessoas só conseguirão se esconder do Big Brother Brasil saindo do país e abolindo qualquer contato com parentes, amigos, colegas de trabalho e com o noticiário.

Posse do Conselho de Comunicação/BA

Do sítio do Centro de Estudos Barão de Itararé:

O ano de 2012 se inicia com um acontecimento importante para a luta pelo direito à comunicação no Brasil. No próximo dia 10, terça-feira, acontecerá a posse dos conselheiros do Conselho Estadual de Comunicação Social do Estado da Bahia, o primeiro deste tipo em todo o país. O evento acontecerá no auditório do Ministério Público da Bahia, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir das 9h.

Paraná debate a privataria tucana